segunda-feira, 15 de julho de 2013

"Querido Diário" - 10s6d

"Ontem, depois de escrever sobre a frescura, a deixei de lado e finalmente tirei foto da barriga!
Preciso confessar: fiquei chocada!!! Tô gigante!!! hahahaha

Mas por enquanto tô me achando gigante no sentido de ..hmmm... gorda mesmo! hahaha

Sem vomitar e com muita fome, provavelmente tô ganhando mais peso nesse comecinho do que deveria... será que é hora de controlar a boca?
Veja bem, não é que eu tô comendo louca e "desregradamente"... mas tb não tô de dieta ou deixando de comer (mesmo que só um pouco) o que me dá vontade, mesmo que sejam vontades gordas...rs. Se bem que eu acho mesmo que o problema deve estar no tamanho dos pratos nas refeições de verdade...
Enfim...

Mandei a foto pra minha mãe e pra Carol, dizendo que estava gigante.
Minha mãe me achou "linda e plena de felicidade" (palavras nada suspeitas da mãe/vó coruja! hehehe) e a Carol me convenceu que não tô tãããooo gigante assim! rs

Lucas quando viu a foto apostou comigo que eu tava forçando a pança pra frente, mas juro que eu não tava (pelo contrário, tava me esforçando pra ficar com a coluna mais retinha)!!! hahahaha

E aí eu concluí que já estou quase com 3 meses, uma hora a barriga tem que começar a dar as caras mesmo, né?! =)
O melhor a fazer é ir logo comprar aquela calça de maternidade! hehehe


Ok, vou publicar a foto aí embaixo, mas peço a gentileza de serem bonzinhos e educados nos comentários, tá?!?! rsrs"



Tá meio tosca a "produção"... depois invisto mais nisso..rs


(06/07/13 - sábado - 10s6d)

8 comentários:

  1. Obaaa! Fotinha!!! Tá linda, Gabi! Primeiro trimestre de gravidez a gente se sente uma barriguda gorda. Mas depois a coisa vai acontecendo nos conformes. Quanto ao apetite, APROVEITA! Esse é o momento de a gente se entregar aos prazeres da gula :) Pelo menos, penso assim. Capriche nas frutas, nos pratos de comida e aproveita os finais de semana pra cair nos docinhos tbm!
    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    você é muito engraçada, Gabi!

    Eu também não senti enjoo, só fome. Fiquei preocupada com isso, ainda mais que minha glicose deu alta no primeiro exame, daí controlei mais o que comia. Mas meu peso está lindo, graças a Deus! haha Claro, tem gestante que não engorda nada, até emagrece. Eu devo ter engordado pouco mais de 1 kg (até a última consulta), mas não tô me ligando nisso não! Coma sem medo de ser feliz! haha
    E você está lindaaa!!!
    Eu esses dias surtei que não tinha barriga nenhuma, mas ontem me vi num espelho bem maior, numa loja, e me achei gorda! Vai entender cabeça de grávida kkkkkkkkkkkkkk

    Posta mais fotos, heiin! Adorei! :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Sorte a sua em poder comer tudo que quiser e por a culpa no bebe, e dizer que precisa comer por dois!! rsrs, mesmo sendo o maior absurdo do mundo..rs!
    Eu não te achei nada gorda e sim totalmente grávida! Sua barriga(inha) já começou a crescer desde o ossinho do lado,e é muito grávida isso!

    Vc está linda, Gabi!!!

    Beijos e cuidem-se hein!

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Gabi você está ótima, mulher! Acredite! E olha que não te conheço e nunca tinha visto nenhuma foto sua! Sinta-se linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gabi, não te achei enorme não! Tá lindona, super cara de grávida =)
    Meu marido vive dizendo que estou estufando a barriga...rsrs
    Se está tudo ok com sua saúde se permita comer o quanto tiver vontade, agora é a hora de não se privar das vontades.
    Eu ainda continuo mega enjoada!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, meninas!!!
    Vocês são muito fofas e gentis!!! hehehe

    E vou falar, depois dessa foto aí a barriga deu realmente pra crescer...tá cada dia mais redondinha e durinha.. tô amando!!!

    Vou continuar tirando fotos pra postar a evolução! ;)

    Beijos em todas!!

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs...
    Adorei este post!! Ri muito...
    Esses dias estava pensando nisso, que minha barriga tem parecido muito mais de gordinha do que de grávida!! rsrs Agora que está começando a ficar com mais cara de gravidinha... Uma delícia!!
    Agora foto, não tive coragem de tirar ainda não!! Vou ter que dar um jeito na minha timidez, pois sempre morri de vergonha de mostrar a barriga.
    Mas sei que se eu não tirar nenhuma fotinho vou me arrepender...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Angélica!
      Acho que é um dos jeitos mais gostosos de guardar recordações da gravidez...tirar fotos e ir acompanhando o crescimento da barriga - e do baby dentro dela! Tira sim..!
      Beijo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...