sexta-feira, 12 de julho de 2013

"Querido Diário" - 10s4d

"Esses dias ando meio blerg, pra falar a verdade...

Não sei...acho desde que os enjôos melhoraram (não tô reclamando, é bom ressaltar!! rs) tenho me sentido "menos grávida"...
Acho que os enjôos o tempo todo me faziam lembrar e sentir o tempo todo as mudanças que estavam acontecendo aqui dentro...
Agora sobraram os outros sintomas, é verdade, mas eles não são tão constantes nem tão marcantes...e a barriga até tá começando a crescer, mas ainda é mini, então também não dá um grande tcham...rs
Aí acabou que nos últimos dias não senti nenhum brilho especial, nenhuma emoção master...e um pouco menos de conexão com o filhote... :(

Não sinto culpa, não...mas dá um desânimo, né?! Legal mesmo é sentir tudo isso aí que tá faltando nos meus últimos dias... Dá pra devolver, por favor, mundo??? rs

Acho que esse blerg pode ser também ansiedade, medinho pela consulta que tá quase chegando (falta uma semana ainda..), aquele nervosinho de "será que vai estar tudo bem??"

Tb pode ser porque ainda não saí gritando pra todo mundo, sabe?! Talvez esteja precisando tirar a gravidez "da concha"(quase piada de mau gosto essa frase, pra quem entende espanhol! hahahaha) pra ela se tornar mais palpável, não sei... (falta pouco agora!)

Talvez por isso tudo aí em cima é que ainda não tenha tirado nem uma fotinho da barriga até agora...
nesse ponto sim me sinto um pouco culpada...mas sempre esqueço e quando lembro tô doente e/ou feia e/ou o dia tá horrível e não tem luz bonita pra tirar foto e/ou não tenho nenhum lugar da casa que vai dar uma foto bacana e/ou não tenho roupa pra tirar a foto... enfim...desculpas não faltam, repararam?? rs"

(04/07/13 - 5ª feira - 10s4d)

meio engraçado postar isso depois do dia de ontem e depois do post que acabei de escrever...totalmente contrário a esse! muito em breve o publicarei! ;)

8 comentários:

  1. Gabi, eu me sinto uma pata choca...mas agora me dei conta que com quase 20 semanas completas (amanhã), não tenho foto da barriga ainda...vou sentir uma falta depois....
    Apesar do meu espanhol estar mais pra portunhol/enrolol eu entendi a piada e lembrei disso aqui: http://3.bp.blogspot.com/-j9KQBKgUW7o/UXAoW91IqxI/AAAAAAAAB5E/2H_lfk2yDC0/s320/xavasca.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiii!! Pode não! Corre tirar umas fotos, mulher! Já foi metade da brincadeira...tb acho que vc vai sentir falta depois...
      Fora que Milorde (hahaha) tb vai curtir ver as fotos dele na barriga quando estiver maiorzinho... :)

      Sobre o link: HAHAHAHAHAHHAHAHAHA
      Voltei lá no seu post dos bolos e morri de rir de novo!

      Bjs

      Excluir
  2. Normal Gabi, fiquei mega feliz quando vomitei a 1ª vez, e depois fiquei me sentindo uma idiota por isso...rsrs
    Agora já não é mais tão engraçado/legal vomitar...hehe!
    E toda vez que tenho ultrassom fico esquisita, só quero ficar quieta no canto e nem converso com ninguém, mas depois não fecho a matraca!
    Ah já publica o outro post, fiquei curiosa!
    Bjuss p/vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Má, acho que era isso..tava querendo ficar no meu canto mesmo...agora já passou!! hehehe
      O outro publico amanhã já! ;)
      E a ultra?? Como foi???
      Beijos!

      Excluir
  3. A iminência dos exames sempre nos deixam apreensivas. Cabeça de mãe é coisa de doido. Por que a gente sempre que pode ter alguma coisa errada?
    Agora, com relação aos outros pontos, que estão ao seu alcance, por que não fazê-los? Tipo gritar que está grávida e tirar suas fotos (mesmo se sentindo feia, sem luz ou roupa adequada). Bota pra fora esse sentimento!
    Bjs, se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente ponto de vista, Naty! é preciso parar de "mimimi" e pensar no que dá pra fazer na prática, né?! Às vezes eu esqueço disse
      A foto eu tirei!!!
      E a notícia a gente combinou de só gritar na semana que vem (13 semanas!!!)...fata pouquinho, mas não vejo a hora...rs
      Beijo!!

      Excluir
  4. Oi, Gabi!!! Como assim não te acompanhava?? Já salvei lá no blogroll. Agora aparecerei sempre! :)
    Quanto aos sintomas, acho que já até comentei: quero o pacote completo! rsrsrs (sei que vou me arrepender de dizer isso... rsrs)
    Acho que é normal vc estar se sentindo assim. Deve ser uma forma de defesa, de proteção, né? Acho que depois da consulta, e das 12 semanas vc vai se permitir curtir muuuito!! :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, bem vinda!!! Que bom ter vc por aqui!! :)

      Eu pedia o pacote completo tb - mas em níveis moderados, pra não ficar chato! Pouco exigente, né?! hahaha

      Vc tem razão... tive uma consulta ótima e entrei na semana 13, o astral já mudou por aqui!!!

      Beijos!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...