terça-feira, 9 de julho de 2013

"Querido Diário" - 9s2d

"Até agora eu tava achando que os hormônios estavam bonzinhos no quesito "mudanças de humor". Mas aí na quinta feira passada passei o dia todo meio deprê. Na sexta, acordei eufórica e terminei o dia num super mau humor. No sábado tava chorando com propagando de filme, com gol do Brasil (no jogo que eu não tava vendo), com a comida gostosa da festa junina...Enfim: CAOS! hahaha


- - - - - -

Tô começando a ficar preocupada com a questão do nome...rs
Pra menina temos nossas duas escolhas e estamos nas discussões entre eles...até aí, ok! O problema é nome de menino, que não existe!!! Nós dois gostamos de muito poucos e os que cada um gosta são totalmente o oposto do que o outro quer!! Estamos perdidos, coitada da criança!!! hahahaha

-------

Sabe essa coisa famosa da "burrice gravídica"? Então, aqui tá se manifestando fisicamente!
Sempre fui atrapalhada, mas ultimamente tá terrível!!!
Desde conseguir quebrar dois copos exatamente ao mesmo tempo (batendo um no outro..rs) até cortar a mão enquanto tosava a Maní... às vezes parece que não tenho controle das minhas próprias mãos! hahaha
E fiquei honestamente preocupada com a Maní, porque se consegui cortar a minha mão, que eu sinto, com a tesoura, imagina o risco que as partes dessa coitada não vão correr nos banho-tosa dos próximos 7 meses?!?!? rsrsrs"


(25/06/13 - 3ª feira - 9s2d)

5 comentários:

  1. HHAHAHAHAHAH
    Mudanças de humor são tão agradáveis, não? Não!!! Eu me sinto até culpada as vezes, mas quando vejo já dei coice no marido...aí o jeito é pedir desculpa ou chorar de culpa....que coisa triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobres maridos... ou melhor, pobres de todos nós!!! hahahaha

      Excluir
  2. Calma! Isso passa! E fica até engraçado neste estado interessante em que vc se encontra! Mas cuidado com a Maní ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. E quais são os nomes, Bi? Também tenho uma mega dificuldade para pensar nomes masculinos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...