quarta-feira, 10 de julho de 2013

"Querido Diário" - 10s1d

Ou: "Com que roupa eu vou?"


"Oficialmente não tenho mais roupas! Outro dia fiz uma limpeza no armário (esqueci de contar) e dei MUITA coisa embora...

Com essa história de morar num país com estações do ano muito bem definidas, criei o hábito de deixar guardadas numa mala as roupas da estação inversa. Aí sempre que chega o momento da "troca" acabo aproveitando pra dar embora as coisas menos usadas naquela estação que passou...
Mas dessa vez eu fui mais fundo! Dei embora as que eu não usei, mas dei também as que eu usei demais - tipo umas roupas da minha época do colegial, que eu amo e continuava usando até agora, mas que estavam em estado deplorável...rs E, claro, algumas que já não servem (ou praticamente não servem, aka, logo nunca mais servirão..rs)
Foi uma sensação bem boa isso, de soltar o velho e dar espaço para o novo (mas o Lucas teve que me lembrar disso quando chorei por dar algumas peças específicas! hahaha), começar a preparar a casa pra chegada do bebê - arrumei até uma gaveta com as coisinhas que já ganhamos!! Bem delícia!!!

Foi MUITA coisa embora mesmo!!! Tanto que não vou ter nada pra vestir no verão (ok, porque estarei de um tamanho bem diferente dos verões anteriores...hehehe) e fiquei sem quase nada pro inverno agora também...
Especialmeeeenteeee porque já não tenho mais calça que me sirva direito! hahaha
Quer dizer, em geral elas servem - entram, passam por coxa e bunda, e fecham - mas incomodam DEMAIS na parte baixa da barriga! (isso as calças jeans, que são as únicas que tenho pra sair de casa). Algumas de ficar em casa também já estão meio ruins, mas ok...o duro é na hora de sair! Coloco o jeans e fico com o botão aberto até a hora de passar pela porta da saída! E outro dia fomos num jantar de aniversário de um amigo e tive que deixar a calça aberta lá no restaurante mesmo! (#vergonha!rs)

Na sexta fui com a Carol comprar roupas novas de frio, até que achei umas coisas boas... mas ainda não fui pras roupas de grávida - acho que dessa próxima semana não passo sem elas! rs

Aliás, mentira...comprei uma legging de "embarazadas", com aquele paninho extra na barriga pra deixar espaço pra crescer, mas cheguei à conclusão de que a chilenada é tudo versão mini, porque a maldita legging tem uma faixa na coxa que é muito apertada e desconfortável e, certamente, em algumas semanas já vai ser impossível usar! (tô pensando em pedir pra alguém me mandar uma do Brasil, em tamanho padrão-brasileiras-bundudas!! hahahaha)"

(01/07/13 - 2ª feira - 10s1d)

6 comentários:

  1. Calça aberta é tipo a moda aqui em casa...ou era, porque não fecha mais nem na rua. Agora é vestido e legging apenas...

    Roupas de estimação, eu tenho...não uso, mas me desfazer delas me parece quase um crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Ih, Mari, vamos abafar que vc tem bem mais semanas que eu..hahhaha)

      Excluir
  2. Nossa calça aberta é um clássico, assim como a burrice da gravidez, então eu abria as calças para sentar e esquecia de abotoar quando levantava...rsrs, conclusão tive que comprar cedo uma calça jeans para gestante, gosto mesmo é da legging que ajusta certinho e sustenta a barriga!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cedo quanto, Má? Ainda não me acha "grávida o suficiente" pra essa compra...hahaha
      legging minha mãe tá mandando do Brasil, uma que seja compatível com coxas e quadris à lá brasileiras! hahaha
      Beijo

      Excluir
    2. Cedo que eu digo é 6 semanas Gabi...rsrs, sempre fui muito magra e baixinha, tinha calças de tamanho 36, então logo no comecinho, com o inchaço, tive de trocar de manequim e como só engordei na barriga tinha que ser calça de grávida não dava para comprar calça de nº maior pq ficava horrível.
      Mas é lógico que te acho grávida o suficiente =D, até pq eu comprei calça de grávida bem antes da 10ª semana...rsrs
      As leggings brasileiras são ótimas!
      Bjuss

      Excluir
    3. Acho que minhas jeans só estão servindo ainda pq as últimas que comprei tem a cintura um pouco mais alta...
      Mas acho que da semana que vem não passa, vou ter que comprar as certas...rs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...