sexta-feira, 28 de junho de 2013

"Querido Diário" - 6s3d

"Declaro aberta a temporada dos xixis noturnos!
Ou melhor, dos muitos xixis  noturnos... porque fazer xixi toda noite eu sempre fiz, mas levantar quatro vezes - sim, 4! - de madrugada é mancada! E olha que é só a 6ª semaninha!! rs

Por um lado é bonito isso de o corpo já estar me preparando para as noites em claro que significam ser mãe de bebê... e você pode pensar: "não compara! por enquanto é só levantar zumbi, ir até  banheiro e voltar a dormir em seguida"...

Sim, eu também pensava assim, tolinha... mas não!

É assim: levantar, ir até o banheiro zumbi, fazer xixi e acordar por ali! Me limpar, voltar pra cama e deitar. Aí o sono fugiu...mas eu sei que o melhor jeito de voltar a dormir é deitar de bruços, então deito. Mas o peito dói assim e tenho que mudar de posição. Ok, mudo. Aí o peito começa a coçar (???). Aí eu coço. Aí me ajeito de novo. Aí deu sede e tenho que me inclinar pra alcançar a água. Bebo só um pouquinho tentando evitar a próxima ida ao banheiro. Aí deito e quase consigo dormir. Mas aí noto que essa movimentação toda deu um pouco de enjôo. Aí ajusto o travesseiro pra que fique mais alto e ajude um pouco... mais uns minutos de incômodos mil, pensamentos aleatórios diversos e enfim volto a dormir tranquilamente - mas sempre com meus sonhos bizarros de sempre, claro!!!!

Durmo por mais umas duas horas, quando minha bexiga me acorda de novo e tudo aí em cima se repete...

Agradável, né não?! rsrs"


(05/06/13 - 4ª feira - 6s3d)


ps.: meninas, o blogger tá "engolindo" alguns comentários... aconteceu duas vezes: recebo o comentário por email e quando venho responder, ele não está aqui no blog.. :(
vou tentar descobrir o motivo e resolver...

6 comentários:

  1. Jesus! Parece que estou lendo um post escrito por mim mesma! Comigo também muitos xixis, seios doloridos (de bruços) e sono fugido! Ah! Se continuarmos na mesma sintonia, se prepara para próximos futuros pesadelos à noite - que te acordam e TAMBÉM mandam seu sono embora.
    Acho que eu tô é precisando de uma atividade física que me canse mais e permita um sono durante toda a noite (mesmo que quebrado entre um xixi e outro).
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,ai,ai... será que chegarão os pesadelos??? rs
      Por enquanto quem tá tendo pesadelo aqui é o marido! rsrs
      O médico esperou completar as 12 semanas pra fazer atividade física...não vejo a hora! Acho que deve melhorar muito disposição e sono!!!
      Se vc já pode, começa a fazer algo, sim!!
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa Gabi, mas isso é muito xixi...rsrs, levanto no máximo duas vezes por madrugada para fazer xixi,mas durante o dia é de 5 em 5 minutos...rsrs,eu não perco o sono não, vou fazer xixi de olho fechado!Rsrs
    Agora só durmo do lado esquerdo, porque me disseram que é melhor, nem sei se é mesmo verdade, mas tá valendo...rsrs
    Bjuss p/vcs dois ou duas!(Acho que é duas...rsrs#palpiteiramodeon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Má!! É demais, né?!
      Eu até vou de olho fechado, mas acabo perdendo o sono, não tem jeito...rs
      Li essa história de dormir do lado esquerdo tb e até tento, mas na hora da insônia esqueço disse e procuro qualquer posição que simplesmente me deixe voltar a dormir!!! hahaha

      Ai que delícia!! Adoro palpite, fico toda ansiosa/curiosa!!! hahaha
      Sua intuição já se mostrou afiada...será que vai acertar de novo????

      Beijos!!

      Excluir
  3. Gabi, eu fazia assim também...e o pior é que quando saia do xixi ainda ficava com sede. Daí era do banheiro direto pra garrafa d'água localizada estrategicamente ao lado da cama, e mais ou menos 1 hora depois essa mesma água queria sair...agora consigo dormir a noite toda, mas quando levanto de manhã é quase meia hora fazendo xixi...haja bexiga!!!!
    Sonho maluco é consequência também, os meus estão cada dia mais doidos...ou é sonho doido ou pesadelo que tira o sono...

    ResponderExcluir
  4. Mariana,
    Segunda vez que seu comentário some.. :( Mas como dessa vez guardei no email, vou responder mesmo assim, ok?! rs

    Aqui em casa é assim tb, garrafa de água comigo o dia inteiro!! A noite sinto muita sede tb, mas tento tomar só mini goles pra molhar a garganta, sabe?! E mesmo assim os xixis continuam infinitos...#comofaz??? hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...