segunda-feira, 17 de junho de 2013

"Meu coração bate feliz"

E eu sei exatamente o porquê!

Ele bate feliz porque o seu bate forte! Porque o seu bate lindo e barulhento! Bate cheio de vida! E bate aqui, dentro de mim!!!!!



7 semanas e 5 dias; 1,3 cm; coração com 164bpm!


Caramba!!! Que loucura que é isso!!!
Dois corações em mim, dois ritmos, dois corpos, duas vidas e um milhão de litros de amor!

É tanta emoção que faltam palavras, então os deixo com as imagens!







**************************************



Estava muito na dúvida se vinha já contar ou se esperava mais um pouco... (afinal, o que são só mais 4 semaninhas?...rs)

Acontece que esse blog foi criado pra eu poder ficar mais perto das pessoas que deixei longe quando mudei de país, pra que elas pudessem acompanhar as mudanças, as novidades e as descobertas dessa nova vida...
E em se tratando de nova vida, esse "agorinha" é o momento mais cheio de novidades e o que eu mais quero compartilhar! Porque é um momento só de nós 4 enquanto família, sim,  mas é um momento que eu viveria grudadinha nos meus pais se estivesse lá do lado, ganhando um monte de mimos e carinhos da família e dos amigos mais próximos...
Como não dá pra ser assim, quero poder registrar aqui cada momento, cada sensação, cada história, cada medo, cada conquista, cada evolução... para poder voltar a ler e lembrar sempre, mas, principalmente, pra fazer com que esse momento não seja muito solitário, pra fazer com que meus tão queridos matem a curiosidade e se afoguem também no tantão de amor que tem inundado a vida por aqui!

E também porque tem sido cada vez mais difícil inventar temas aleatórios pra postar no blog quando tudo que me ocupa, me preenche e me faz sentido agora é esse assuntinho bobo! :)

Bem vindos à aventura!!!




(ps.: apesar de estar colocando no blog público, ainda não queremos sair gritando aos quatro ventos, por isso peço um pouquinho de discrição, ok?! Peço que, por enquanto, evitem comentários no facebook ou excessos de comentários na "vida real"...
Não vou divulgar o link desse post como sempre faço, de maneira que essa novidade linda vai ficar sendo segredo entre nós, só por aqui, ok?!?)


Beijos, beijos e mais beijos...(e mesmo com tanto beijo, juro que vocês não imaginam quanto amor pode caber dentro de uma pessoa só! (ou duas!? rs)

14 comentários:

  1. Aeee, prima linda! Parabéns aos futuros papais... Assim como nós dissemos, uma hora isso aconteceria. Que bom que foi logo!

    Amo vcs. E sim, já amo esse mini-ser. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amamos você, primoca!!! Nós quatro, incluindo na lista Maní e mini-ser (adorei o nome! hahaha)!!!
      Beijo enorme!!!

      Excluir
  2. Acho que vou começar a investir no meu lado sensitiva...rsrs, esse meu 6º sentido tá mega aguçado =)...
    Muito muito muito feliz por você!
    Que Deus abençoe muito sua gestação, vc e seu bb lindo, que ele(a) venha com muita saúde!
    Bjuss em vcs 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Má!!! Você acertando em cheio e eu aqui, rindo comigo admirada do seu sexto sentido... você já sabia e eu ainda não podia te dizer!! hehehe
      Muito obrigada pelo carinho de sempre comigo e agora com a cria!!!
      Vamos juntinhas nessa empreitada! =)
      Beijos de nós 2!

      Excluir
    2. =)!
      Nossos bebês terão pouquíssimo tempo de diferença, vai dá para trocar muita figurinha!
      Vcs merecem todo o carinho e energia boa ;)
      Bjuss duplos!

      Excluir
    3. Sim! Duas semaninhas, só! Vai ser ótimo!!
      Beijo de nós 2 em vcs 2! =)

      Excluir
  3. Parabéns, Gabi!!!!!!
    Que essa nova vida venha cheia de luz e amor!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, Mari, de coração!!
      Beijos nossos pra você!

      Excluir
  4. Parabéns !!! Vc não tem idéia do que eh pensar na mesma coisa (pessoinha) o tempo todo! Agora eh q a aventura começa MESMO! Deus abencoe! Sucesso, sorte e saúde. Bis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Naty!!
      Já tá dando pra ter uma idéia do turbilhão que é essa nova vida, viu?! E tô amando! hehehe
      Obrigada pelo carinho e pela torcida! ;)
      Beijo
      (e bem vinda!!!)

      Excluir
  5. Parabéns, Gabi! Essa é a melhor notícia para receber, e também a melhor notícia de se dar!

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoooor notícia, xará!!! rs É mesmo divertido e gostoso!! =)

      Beijo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...